Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Segurança / Sete acidentes de trânsito são registrados no final de semana

Sete acidentes de trânsito são registrados no final de semana

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 10h08min de sexta-feira, compareceram no setor de atendimento da Polícia Militar no Agiliza, para registrar ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, os evolvidos no acidente, envolvendo um automóvel FORD/KA de Campos Novos que estava estacionado e foi atingido por uma camioneta LANDE ROVER/LR FREELENDER de Caçador, a qual o motorista se distraiu no volante, segundo ele, e acabou ocasionando o acidente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 16h17min de sexta-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito com danos matérias foi registrada no setor atendimento da Polícia Militar no Agiliza, ocorrido na Rua: Avelino Cardoso França, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel FIAT/UNO VIVACE de Curitibanos – SC e um FIAT/UNO MILLE de Nova Petrópolis – RS.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 18h37min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e afastar-se o condutor do local do acidente para fugir das responsabilidades criminais e civis, na Rua: Dom Daniel Hostin entroncamento com a Rua: Duque de Caxias, no Centro. No local os policiais militares constataram o acidente envolvendo um automóvel FIAT/LINEA de Porto União – SC e outro automóvel FORD/NEW FIESTA de Campos novos, que fugiu do local antes da chegada da PM.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 16h56min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Humberto Calgaro esquina com a Rua: Tancredo Neves, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo uma caminhonete FIAT/TORO de Belo Horizonte – MG e outra caminhonete VW/SAVEIRO de Campos Novos. O motorista da caminhonete SAVEIRO transitava pela Rua: Tancredo Neves e ao adentrar na Rua: Humberto Calgaro acabou colidindo na caminhonete TORO que estava parada na esquina para dar preferência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 21h04min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo esquina com a Rua: Darci Correia Pedroso, no Bairro São Sebastião, envolvendo uma motocicleta HONDA/CG 160 de Campos Novos e uma caminhonete VW/SAVEIRO também de Campos Novos. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da moto, ocasionando o acidente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 12h01min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e afastar-se o condutor do local do acidente para fugir das responsabilidades criminais e civis, na Rua: Benjamin Colla esquina com a Rua: Hercílio Rupp, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel GM/VECTRA de Campos Novos e um FIAT/UNO também de Campos Novos. O motorista do UNO havia abandonado o carro no local e fugiu a pé, quando o carro já estava sendo guinchado ao pátio, a proprietária compareceu no local e se responsabilizou pelos danos causados, sendo confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em seu desfavor, a fim de apurar as responsabilidades criminais por afasta-se do local do acidente de trânsito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 13h10min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida, na Rua: Coronel Lucidoro esquina com a rua: Marechal Floriano Peixoto, no Centro, envolvendo um automóvel VW/JETTA de Campos Novos e um FIAT/UNO de Joaçaba. O motorista do UNO não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do JETTA, ocasionando o acidente. O motorista do UNO, um homem de 23 anos, se encontrava com a sua Carteira Nacional de Habilitação vencida e foi autuado e teve o veículo retido, também sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de bombeiros.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 19h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de velocidade incompatível com a segurança em locais de grande movimentação de pessoas, causando perigo de dano, desacato e embriaguez ao volante, na Rua: Dorcílio Crispim Corrêa, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O automóvel VW/GOL de Campos Novos transitava em velocidade incompatível no centro da cidade e ao fazer uma ultrapassagem forçada sobre um veículo particular de um policial militar que deslocava para o trabalho, o qual repreendeu o motorista pela sua atitude, que não gostou e o desacatou e deslocou até o Quartel para reclamar da repreensão. Mas no quartel os policias militares constataram  que o motorista se encontrava em visível estado de embriaguez, o qual foi submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, resultando em 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, o motorista de 31 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por desacato e pelos crimes de trânsito de direção perigosa e embriaguez ao volante, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Às 15h32min de sexta-feira, a Polícia Militar flagrou o condutor de um veículo dirigindo sem habilitação, na Rua: Joaçaba, no Bairro Aparecida. Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um veículo GM/KADETT com placas de Ipira – SC, transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado o carro, constatou-se que o condutor de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo se encontrava com o licenciamento vencido. O carro foi retirado de circulação e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Informações: Subtenente PM OLIVEIRA – 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *