Traficante de Drogas é preso em Campos Novos

Na manhã de hoje, por volta das 07h00min, na área central do município, em Campos Novos/SC, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal e do Núcleo de Operações com Cães, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de E. A.. A., de 20 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. O alvo vinha sendo investigado pela Polícia Civil há aproximadamente 1 mês.

Durante a abordagem dos policiais civis e militares foram encontradas na posse do traficante 04 porções de cocaína, com peso aproximado de 7 gramas.

Em seguida, foi realizada busca na residência do criminoso, situada no Bairro Aparecida, inclusive, com a utilização do cão de faro Zeus, oportunidade em que restaram localizadas mais 61,5 gramas de cocaína.

Diante disso, E. A. A. foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, na sequência, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

*Informações: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui