Acidentes, mandados de busca, violência doméstica e roubo são algumas das Ocorrências no Final de Semana

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Veículo apreendido sem licenciamento

Às 14h55min de sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina no Centro, quando na rua: Nereu Ramos se deparou com um veículo VW/GOL de Campos Novos, transitando em atitude suspeita, o qual ao ser abordado, os policiais militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido. O veículo foi retirado de circulação, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurara as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

FISCALIZAÇÃO DE ORDEM PÚBLICA EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Às 22h10min de sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar fazia durante patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião, quando na Rua: Coronel Farrapo, os policiais militares perceberam um bar aberto e em condições suspeitas. Ao ser efetuada a fiscalização do local, contatou-se que o referido bar não possuía alvará de funcionamento. Diante dos fatos o referido bar foi fechado, confeccionado o Termo de Interdição Cautelar de Ordem Pública; e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de ocorrência.

TENTATIVA DE FURTO

Às 05h20min da madrugada de sábado, a Polícia Militar foi chamada na Rua: Coronel Augusto Carlos, no Centro, onde estaria ocorrendo uma invasão de domicílio e tentativa de furto. No local os policias militares flagraram um adolescente de 17 anos, no interior do terreno de uma residência e tentando arrombar a casa. O adolescente já conhecido no meio policial pelos crimes de furto, não sou dizer o que estava fazendo no local, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo cometimento de ato infracional, para os procedimentos legais cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente na Av JK

Às 09h11min de sábado, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida JK esquina com a Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel GM/ÔNIX de Campos novos e um FIAT/PALIO de Vargem – SC. O motorista do PALIO dirigia sem respeitar a distância necessária de segurança do veículo da frente; e quando o ÔNIX parou para fazer uma conversão a esquerda foi atingido na traseira pelo PALIO.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente no Semáforo da R. João Cordeiro dos Santos

Às 11h15min de sábado, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, no semáforo na esquina das Ruas: Coronel Lucidoro com João Cordeiro dos Santos, no Centro, envolvendo um automóvel VW/GOL de Campos Novos e uma motocicleta HONDA/CG 125 de Curitibanos – SC. O condutor da moto, de 28 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão apuradas.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente na R. Zeferino Bittencourt

Às 14h50min de sábado, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Nereu Ramos esquina com a Rua: Zeferino Bittencourt, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel FIAT/UNO de Campos novos e um FIAT/PALIO também de Campos Novos. O motorista do PALIO ao entrar a esquerda sem os devidos cuidados para a segurança do trânsito, acabou colidindo no UNO que estava transitando no sentido contrário.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Às 16h00min de sábado, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão de busca e apreensão de adolescente, na Rua: Marechal Floriano Peixoto, no Centro. Uma guarnição fazia rondas pelo local, quando os policiais militares avistaram um masculino conhecido no meio policial, por tráfico de drogas, ao qual sabiam que tinha um mandado em seu desfavor. O suspeito foi abordado e identificado, sendo confirmado o mandado de busca e apreensão de adolescente em seu desfavor expedido pela justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos, em virtude de execução de medida sócio-educativa de Semiliberdade por ato infracional. Diante dos fatos o agora maior de idade, de 19 anos, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue conforme determinava a Ordem Judicial, para os procedimentos legais cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 02h05min da madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de lesões corporais e ameaças, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. Uma guarnição foi acionada pela Central de Operações (COPOM), para deslocar, até a Avenida Sagrado Coração de Maria, onde uma mulher teria sido agredida. No local os policias militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual relatou que estava em sua residência na Rua:Santo Amaro da Imperatriz, oferecendo uma festa, quando começou uma discussão com seu companheiro e o mesmo começou a lhe agredir e lhe desferindo vários socos em sua face e chutes pelo corpo; quando o agressor pegou uma faca e lhe ameaçou de morte, conseguiu fugir e pedir socorro, sendo que dois homens estranhos passavam pelo local tomando conhecimento da situação acionaram a Polícia Militar que se fez presente imediatamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas como a vítima se encontrava com lesões pelo corpo todo e sentia muitasdores na região do tórax devido os chutes recebidos, foi encaminhada ao Hospital, onde recebeuatendimento médico. A guarnição realizou diligências na residência e nas proximidades do local onde ocorreu o fato, nointuito de localizar o autor, porém não foi logrado êxito; sendo então efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

ROUBO CONSUMADO

Às 03h00min da madrugada de domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo de veículo, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. No local, a vítima, um jovem de 22 anos, relatou aos policiais militares que, estava parado no centro, quando um masculino chegou a pé e aparentando estar armado, lhe rendeu e levou o seu carro, um automóvel VW/GOL com placa de Campos Novos. Diante dos fatos e de posse das características do carro foi acionada as demais guarnições, sendo localizado o carro roubado na Rodovia BR 470. Ao ser bordado, constatou-se que o carro estava de pose de um adolescente de 16 anos, o qual foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, onde foi entregue por ato infracional, decorrente do crime de roubo, para os procedimentos legais cabíveis. (Esse adolescente é irmão do jovem apreendido no sábado à tarde em cumprimento de mandado de busca e apreensão).

HOMEM SEM HABILITAÇÃO CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 08h20min da manhã de ontem, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, numa Rua sem saída, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que o motorista de um automóvel FIAT/UNO com placas de Curitibanos – SC havia perdido o controle do carro numa rua sem saída, vindo a capotar o veículo no meio de uma mata. O motorista, um homem de 26 anos, encontrava-se desacordado e foi socorrido e conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ao verificar a documentação, constatou-se que o motorista não possuía carteira nacional de habilitação.

RIXA ENTRE VIZINHOS, AGRESSÕES E DANOS

Às 20h44min de ontem, a Polícia Militar atendeu ocorrência de rixa, lesões corporais e danos, na Rua: Joaçaba, no Loteamento Faedo, no Bairro Aparecida. No local os policias militares constataram que houve uma briga entre vizinhos devido a discussão sobre som alto, dano a um veículo de um dos envolvidos e leões corporais. Como não houve solução do caso no local, devido os ânimos acirrados, todos, dois masculinos e duas femininas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para os procedimentos legais cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 22h35min de ontem, a Polícia Militar atendeu ocorrência violência doméstica, na Rua: Chapecó, no Conjunto Habitacional Nova Zelândia, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que um homem chegou em casa bêbado e começou a agredir o seu filho, um adolescente de 15 anos; e quando foi interferido pela avó do adolescente e mãe do agressor, este agrediu a própria mãe. Diante dos fatos o agressor, um homem de 39 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Durante o final de semana, a Polícia Militar ainda registrou as seguintes ocorrências:

– Acidente de trânsito com danos materiais, com colisão traseira, no semáforo na esquina das Ruas: Coronel Farrapo com Marechal Deodoro, no Centro, foi registrado na Central de Atendimento no Agiliza;

– Prestou apoio ao DEAP, na escolta de presos da UPA ao Fórum e retorno após depoimentos;

*Informações: Subtenente PM OLIVEIRA 3ª Cia PM – Campos Novos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui