Sexta-feira , 18 Outubro 2019
Home / Política / Câmara de Vereadores passará a ter Transmissões das Sessões com Interpretação de Libras

Câmara de Vereadores passará a ter Transmissões das Sessões com Interpretação de Libras

A Câmara Municipal de Campos Novos, vem trabalhando diariamente com o termo “Inclusão”. Diante do objetivo de aproximar as pessoas que possuem algum tipo de deficiência o Poder Legislativo Camponovense passará a ter Transmissão das Sessões com Interpretação de Libras.

O projeto foi desenvolvido pelo assessor de imprensa do Poder Legislativo Dinho Rodrigues que elaborou o Projeto para a transmissão AO VIVO das Sessões Ordinárias, Solenes, Audiências Públicas e demais eventos da Câmara com interpretação da Língua Brasileira de Sinais. O projeto teve apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Darcy Rodrigo Pedroso e do vice Gilson César Lopes. 

Na tarde de hoje o Projeto foi concretizado, após aberto o Pregão nº 01/2019, a vencedora para realizar este importante trabalho foi a empresa Camponovense COMUNICA, tendo como proprietária a Solange da ACADAV. Solange ressalta que este Projeto terá um significado enorme para os deficientes auditivos da nossa comunidade.

A estrutura para que os profissionais em Libras possam trabalhar já está sendo finalizada, e a expectativa que na primeira Sessão Ordinária do mês de Outubro a transmissão em Língua Brasileira de Sinais já possa ir ao ar.

Na foto Solange, O Presidente e funcionários da Câmara fazem o sinal “I Love You”, (Eu Amo Você).

*Informações: Facebook/Câmara de Vereadores de CN

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *