Câmara vota hoje segundo pedido de Impeachment contra o prefeito Alexandre Zancanaro

Foi protocolado pela segunda vez, nesta segunda-feira (11), o pedido de Impeachment contra o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro. A votação acontece as 13h desta quinta-feira (12). Em coletiva de imprensa realizada pela manhã, o presidente da Câmara de Vereadores, Darcy Rodrigo Pedroso, afirmou que neste novo documento constam mais duas novas denúncias contra o prefeito, porém ele ainda não tem ciência sobre elas.

Se o pedido for aprovado pelos parlamentares, a Câmara de Vereadores terá noventa dias para realizar um sorteio entre três vereadores, salvo o presidente, para compor a comissão do impeachment. Neste prazo não será necessário o afastamento do prefeito da sua função. No caso de empate, o presidente da casa irá decidir a votação. Ao ser perguntado, o vereador não se posicionou sobre seu voto.

O primeiro pedido foi retirado da Câmara de Vereadores, pois entre os denunciantes havia alguém que estava com prestação de contas pendentes na Justiça Eleitoral. Sobre a primeira denúncia o prefeito alegou que se tratava de um ‘ato político’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui