Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Empresarial / Copercampos sobe no ranking das 500 maiores empresas do Brasil

Copercampos sobe no ranking das 500 maiores empresas do Brasil

Cooperativa que tem sede em Campos Novos/SC obteve em 2018, faturamento recorde de quase R$ 1,7 bilhão.

O sucesso da união entre o homem do campo e a Copercampos na promoção do agronegócio sustentável resultam em crescimento. Esta evolução é apresentada mais uma vez na publicação da edição especial da Revista Exame, que apresenta as 1000 Maiores & Melhores Empresas do Brasil, publicada em setembro deste ano, demonstra os resultados obtidos no ano de 2018.

Na publicação, a Copercampos apresenta crescimento na área de vendas e figura entre as 500 maiores empresas do país no segmento.

Na 440ª colocação, a Copercampos subiu 52 posições em relação ao ranking de 2017. Com faturamento de R$ 1,690,3 bilhão, a cooperativa teve um crescimento de 19,7% em relação ao ano anterior em vendas.

Entre as 400 Maiores e Melhores do Agronegócio, a Copercampos ocupa a 103ª posição, melhorando 13 posições em relação a 2017.

Para o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, figurar entre as melhores empresas do país é resultado do compromisso dos associados em trabalhar com a cooperativa. “A Copercampos se mantém em crescimento graças a gestão comprometida com as pessoas. O sucesso da cooperativa que promove o agronegócio sustentável é exemplificado em diversas pesquisas que apresentam empresas que fazem o melhor do país. Nós estamos presentes nestes rankings e queremos agradecer ao associado e clientes que confiam em nossa cooperativa e que juntos fazem esta empresa se desenvolver com responsabilidade social e econômica. Nós somos e fazemos parte do cooperativismo agrícola que promove a sustentabilidade e estamos presentes em mais de 30 municípios com 71 unidades para proporcionar soluções ao homem do campo”.

O ranking “Melhores & Maiores” é uma publicação da Editora Abril e toma por base o balanço do exercício de 2018 e dados oficiais, com as empresas ranqueadas avaliadas conforme critérios de excelência empresarial. São identificadas empresas de diversos setores, de acordo com os resultados de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado.

*Informações: Comunicação/Copercampos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *