Gerent’S Multimarcas abre as portas em Capinzal

Loja especializada em seminovos inaugura sua primeira unidade fora do município de atuação.

No dia 19 de outubro a Gerent’S Multimarcas completa dois anos em Campos Novos, mas os empresários Lucas Pietrobelli, João Rodrigues e Anderson Canani, já puderam aproveitar na noite de ontem o presente  fruto do projeto empreendedor e audacioso que conquistou a região.

Lucas Pietrobelli, João Rodrigues e Anderson Canani

O novo empreendimento em Capinzal segue no segmento de automóveis seminovos e novos e nasceu de uma análise de mercado e de uma vasta experiência no setor. “Nós somos em três gerentes e temos grande experiência no mercado de automóveis. Trabalhávamos em uma outra marca onde eu tinha 7 anos de empresa, e atuava como Gerente Geral, o Anderson fazia 8 anos que estava no grupo como Gerente de Vendas de novos de Joaçaba e o Lucas era Gerente Comercial de uma Loja em Campos Novos. Essa união já é um sucesso e ter esse novo conceito de vendas de automóveis em Campos Novos e agora em Capinzal é uma alegria, fruto é claro de muito trabalho e de um atendimento superior”, comenta João Rodrigues, que também tem atuação de 18 anos no mercado de venda de veículos.

A Gerent’S Multimarcas chega a Capinzal com a proposta da venda de veículos seminovos e novos de todas as marcas.

O empresário Lucas Pietrobelli, comenta que a satisfação do cliente é o que vai comandar o empreendimento desde o atendimento inicial ao pós-venda. “Nosso atendimento já é direcionado à satisfação do cliente. Abordamos e conduzimos a negociação com o cliente de uma forma simples e diferenciada, sem burocracia, em que ele se sinta acolhido como numa família, com a qualidade que merece”.

Sobre a escolha de Capinzal ele afirma “Os números da economia de Capinzal chamam bastante a atenção e é visível um crescimento neste segmento. O ponto de localização da nossa loja foi planejado,  de acordo com a demanda, estamos  trabalhando com um espaço imponente, climatizado e  moderno”.

A Gerent”S Multimarcas está localizada na Rua Luiz Doniri, 292 no Centro. O telefone é, (49) 3555.1526 e o atendimento será das 8h ao meio dia e das 13h30 às 18h.

*FOTOS: FLY MORE EDITION/Cristyofer Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui