Lançamento do JECAM é marcado com a escolha de Reis e Rainhas do evento

Aconteceu na noite desta sexta-feira (13) o lançamento da 37ª Edição dos Jogos Escolares de Campos Novos – JECAM. Diretores, professores, amigos e familiares dos competidores lotaram o Clube Aqua Camponovense para prestigiar a escolha dos Reis e Rainhas do evento.

O Jecam é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Fundação Cultural Camponovense, Supervisão Estadual de Educação e todas as escolas municipais, estaduais e particulares.

“Costumeiramente realizávamos a escolha dos Reis e Rainhas na abertura do Jecam, mas neste ano decidimos, juntamente com as escolas participantes, inovar e realizar em um evento separado. O sucesso surpreendeu nossas expectativas. Agradeço, em nome da Secretaria, o Prefeito Zancanaro e o Vice Marco, pelo apoio, aos colaboradores o nosso muito obrigado, pois contribuem diariamente para transformar o Esporte Camponovense, lapidando talentos e formando Campeões”, ressaltou o Secretário João Nilso de Oliveira.

A abertura oficial da 37ª Edição do Jecam acontecerá no dia 27 de Setembro, as competições se estenderão até o dia 5 de outubro. Um período dedicado ao esporte. Em 2019 os Jogos contarão com a participação de mais de 1200 atletas de 10 modalidades.

Confira o resultado da Realeza do JECAM 2019:

Juvenil Feminino Rainha – Ana Laura Rosa (Henrique Rupp Júnior) 1ª Princesa – Taelise de Souza (CAIC) 2ª Princesa – Letícia Martins (Gasparino Zorzi) –

Juvenil Masculino Rei – Mateus Micheloto (Gasparino Zorzi) 1º Príncipe – Gabriel da Silva (CAIC) 2º Príncipe – Alef Mateus Moreira (Henrique Rupp)

Mirim Feminino Rainha – Isabeli Tomazoni Pelentir (CAIC) 1ª Princesa – Yasmim Yara Fagundes (Paulo Blasi) 2ª Princesa – Camili Eduarda (Henrique Rupp)

Mirim Masculino Rei – Eduardo Mocelin Girardi (CAIC) 1º Príncipe – Marcos Henrique Mattos 2º Príncipe – Juliano Gonçalves do Nascimento (Santa Júlia)

 *Informações: ASCOM/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui