Vôlei Campos Novos é Campeã da Liga Catarinense de Voleibol regional Meio-Oeste

O Município sediou no último Domingo (08), a final etapa Regional Meio-Oeste da Liga Catarinense de Voleibol. Há anos Campos Novos não sediava uma competição deste nível, que proporcionou aos torcedores, partidas emocionantes.

Campos Novos, Caçador, Joaçaba e Pinheiro Preto foram as grandes finalistas e a equipe da casa consagrou-se campeã, com uma boa campanha na final, vencendo os três jogos disputados, sem nenhum set perdido. A equipe vencedora participará da etapa estadual, em outubro, que será realizada na cidade de Blumenau.

Além do troféu, Campos Novos teve ainda o jogador Luiz Guilherme Borges, como atleta destaque da competição. A equipe segue a preparação para os demais campeonatos, com destaque para os Jogos Abertos de Santa Catarina- JASC.

A Administração Municipal e Secretaria de Esporte e Lazer parabenizam os jogadores que integram a equipe do Vôlei Campos Novos: Douglas Dal Farra, Cristiano Novakowski, Eduardo Vinicius De Souza, Diego Sarmento, Guilherme Cezário Piccoli, Eduardo de Vargas, Luiz Guilherme Borges, Enio Gabriel C. S Dellajustina, Lucas Pedro Sandri, Marlon Redante Roberto, Matheus de Sá Pauli, Vinicius Fiorin França, Lucas Pirolli, Josué Silvano de Souza, Marcelo Augusto de Lima Pires, Maurício Gabriel Susin Júnior, João Paulo Ribeiro, Michel Sturmer, bem como ao técnico Elison Kunen, pelo esforço, desempenho e conquista.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui