Imobiliária e Construtora Nascimento lança novo empreendimento

Condomínio Nascimento Onze tem com preço especial de lançamento.

Que tal iniciar 2020 com um novo lar? Pensando nisso a Imobiliária e Construtora Nascimento iniciou nesta semana a comercialização do seu novo empreendimento o “Condomínio Residencial Nascimento XI”. De acordo com Ithamar Nascimento o investimento vem como uma oportunidade para que o cliente comece o ano de 2020 de casa nova.

“Já são onze projetos feitos pela nossa imobiliária e construtora, isso é fruto do sucesso e qualidade dos nossos produtos. O Condomínio Residencial Nascimento Onze tem todos os diferenciais básicos de uma ótima moradia. São 08 apartamentos no total sendo que cada unidade tem sua área de estacionamento. o apartamento vem com sala, cozinha, banheiro, churrasqueira e dois quartos, o que fornece qualidade de vida ao morador”. O prédio também terá salão de festas.

A construtora efetuou o lançamento com preço especial para aproveitar o final de ano, além desta condição especial, o empreendimento pode ser financiado pelo Programa Minha Casa Minha vida, o prédio está situado no Bairro Aparecida, rua Santo Amaro da imperatriz.

Interessados podem entrar em contato com a Imobiliária pelo (49) 3544.3030 ou (49) 98852.9896, 98923.0006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui