Iniciam hoje as obras do Centro de Equoterapia da AMA

Contrato com a empresa vencedora da licitação já foi assinado

A AMA (Associação dos Pais e Amigos dos Autistas) de Campos Novos assinou o contrato com a empresa Ampliar Construções e Pré-Moldados para a Construção do Centro de Equoterapia. A assinatura do contrato ocorreu na sede da AMA na tarde de ontem segunda (30).

A empresa venceu o processo licitatório e vai executar a obra com o valor de R$ 454.108,54. Segundo a diretora da AMA, Vera Otonelli Durli, a obra inicia hoje e o prazo de entrega é de 12 meses.

Logo após a entrega da obra iniciam as sessões de equoterapia informa a diretora, a terraplanagem foi executada pela prefeitura de Campos Novos. A AMA conta também com parceria de algumas empresas como a Copercampos que doou a tela para que o terreno seja cercado.

Paralelo ao início da obra, a AMA está realizando orçamentos para a perfuração de um poço artesiano, instalação de energia elétrica e autorização junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para a construção do acesso da BR 282, até o Centro de Equoterapia.

O local contará com cinco cavalos treinados e poderá atender até 400 pacientes por mês.

*Informações: Rádio Cultura FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui