Pink Party!

Ana Kantivick

Hello leitoras lindas, se você me acompanha por aqui, já deve ter notado que neste mês a coluna está super especial. Estamos falando de diversos temas relacionados ao outubro rosa.

Na semana passada nós falamos das diversas maneiras de usarmos os lenços, que vão bombar nesta estação e apoiam as mulheres que lutam contra o câncer. E hoje, vou usar a cor do mês para montarmos juntas algumas opções de festa. O rosa pode estar em qualquer produção e fica incrível em looks de festa.

Esta cor, como já falamos em colunas anteriores, têm um certa conotação infantil. Portanto, ao adotá-la para produções de gala, acrescente elementos adultos para quebrar ou equilibrar este efeito. Detalhes como decotes mais profundos, fendas e brilho têm um ar mais sensual e são a pedida certa neste tipo de composição.

Ainda, os saltos mais altos e acessórios fazem a diferença. Uma combinação ideial seria apostar em itens incomuns como macacões, ou longos em tons de rosa vibrante, combinados com sapatos altos, uma bela fenda e brincos grandes. Se o detalhe for um decote, aproveite para valorizar seu colo com um colar marcante.

Independente do seu estilo, esta cor fica extremamente elegante em produções de gala e oferece um toque de delicadeza. Falando em produção, estamos com uma campanha linda no facebook e queremos ver os seus looks em tons de rosa. A coluna da próxima semana vai ser inspiradas em alguns looks de leitoras que vou selecionar, então, não deixe de participar. Confira algumas imagens e inspire-se. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*”Coluna de Moda”, publicada. no jornal “O Celeiro”, edição 1600 de 17 de Outubro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui