Sexta-feira , 18 Outubro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Vintage X Fast Fashion

Vintage X Fast Fashion

Hello meninass…

Ana Kantovick

Desde o início do movimento lá em 2009, o fast fashion vêm dominando o mercado como sendo o centralizador da moda. Tudo mudou, começando obviamente pela velocidade de produção e troca de coleções, que ficaram cada vez mais rápidas. A moda ficou mais urgente, as tendências aparecem e desaparecem com muita velocidade. Porém, um movimento recente na moda das ruas (causado pela famosa geração Z) tem feito muitas marcas repensarem suas produções. Isso pelo fato de que esta nova geração è muito mais preocupada com propósito, meio ambiente e etc. Esta exigência obriga a moda a se adaptar, e acredito que estejamos a ponto de ver o Vintage derrubar o fast fashion, pois ele é sem dúvida, um dos estilos mais predominantes da última estação, e promete se fortalecer ainda mais. Então hoje, vou te dar três dicas poderosas para estar com tudo dentro deste estilo e te mostrar que o VINTAGE é a paixão do momento.

Comprimento midi, elegante, refinado e te deixa com cara de mulher poderosa. Tanto pode ser usado em peças mais rodadas e amplas, combinados com t-shirts, como em saias e vestidos mais ajustados ao corpo, para um visual mais sensual.

As camisas de botão, de diversos tecidos e padrões de estampa têm dominado os looks fashionistas e são uma pedida super para deixar os looks de trabalho com uma cara mais moderninha. Elas aparecem tanto em looks formais combinados com blazers super alinhados como em combinações com jeans e tênis.

Macaquinhos e macacões, um item que amamos e que deixa qualquer pessoa com cara arrumada sem esforço algum. Opte por tecidos lisos e tenha aquela vantagem surreal da peça única. Para um visual mais comportado sobreponha um blazer ou troque as sapatilhas por um salto alto. Experimente nossas dicas e entre na estação e na onda vintage!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1596 de 26 de Setembro de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *