Sexta-feira , 15 Novembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / A calça do momento!

A calça do momento!

Hello girls, como estão?

Saímos do clima rosa para falar de uma peça que esteve super presente na última estação e se fixa como um item nos closets mais modernos. Antes de qualquer coisa, precisamos dizer que a calça jogging (ou jogger) é identificada pelo “punho” nas pernas, ou seja, aquele elástico lá no finalzinho da barra, que você pode usar mais pra baixo, ou puxadinho, pra deixar o look mais moderno, e as canelas de fora. Ela foi sucesso nos anos 80 e retornou com a pegada esportiva das gerações atuais. Agora vamos ao mais importante, como usar esta peça do seu dia-a-dia:

Ana Kantovick

No trabalho: Analise o dress code do seu trabalho e se ele permitir usar calça jogging (lembre que ela tem uma pegada esportiva), opte por tecido mais nobres (como seda, viscose, linho, crepe), e cores mais neutras, para não ficar com cara de que saiu atrasada e esqueceu de tirar o pijama. Na balada: Para a balada, ela pode ser de um material mais brilhoso, como por exemplo, couro, lurex ou veludo. Se você quiser criar uma adaptação com a mesma que você usa para o trabalho, basta usar de uma forma diferente, com acessórios mais ousados, com sapatos mais altos ou mais modernos.

Além destas opções, a jogger pode circular muito bem no seu cotidiano, acompanhada de tênis ou sapato oxford que em ambos os casos darão uma cara moderna ao look.

Com esta produção você pode praticamente tudo, apenas tenha um cuidado para não parecer “desleixada” demais e lembre-se que ela é uma peça que possui uma característica de ousadia e modernidade. Então, equilíbrio minha amiga, equilíbrio.

Confira acima alguns exemplos práticos de como usar esta peça incrível e experimente nos seus looks!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1602 de 31 de Outubro de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *