Arcos da Praça Lauro Müller passam a ter projeto de divulgação

A Praça Lauro Müller sempre foi o principal cartão postal de Campos Novos, em 2012 recebeu obras de reforma com término em 2014. Após isso a praça ganhou novo layout, passeios, locais se uso, fonte e uma e nova estrutura para dar mais modernidade e utilização a mesma. Um ponto inovador na época usado em várias praças em grandes centros, foi a colocação de alguns ‘Arcos” utilizados para fim de publicidades, como o objetivo de divulgar a cidade e eventos.

Nesta semana os arcos voltaram a ganhar uma utilização. Em conversa com o Diretor da Indústria, Comércio e Turismo, Vinícius Serena, ele comentou que a ideia é divulgar os principais pontos turísticos do município. “A Prefeitura Municipal quer ampliar o uso da estrutura e a campanha que foi instalada durante a semana é uma ação conjunta com a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo onde o objetivo é mostrar os pontos turísticos, locais de destaque de Campos Novos e levar algumas informações. Temos o plano de usar cada vez mais esse espaço, dar destaque a cidade, eventos, turismo, e usar isso com mais frequência, assim podemos incentivar os camponovenses a conhecer mais o município e para que quem mora fora conheça mais ainda recantos e encantos”, declarou.

O fato chamou atenção porque há alguns anos a Prefeitura Municipal junto a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos (CDL) chegou a fazer uma licitação dividindo os arcos em dois setores para que empresas pudessem usar os mesmos para divulgar o trabalho, mas não houve interesse do poder privado. Após isso os arcos ficaram em desuso, sendo repassado a utilização para a prefeitura utilizar da forma que desejasse. Por alguns anos os arcos ganharam a divulgação de grandes eventos esporadicamente como a Expocampos e a Festa do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui