Sábado , 14 Dezembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Camisaria Masculina

Camisaria Masculina

Ana Kantovick

Hello meninos, seguindo com nosso mês de moda masculina hoje falaremos de camisaria para eles.

Começamos pela clássica, pois não importa o estilo que você tenha, ter uma camisa social no guarda-roupas é essencial. Porém, ela não precisa seguir sempre um padrão antiquado, de cor única ou tecido desconfortável. Na verdade, ao contrário, hoje já é possível encontrar camisas desse tipo com estampas variadas, colarinhos diferentes e que são completamente adaptáveis a looks mais despojados.

Seguindo nesta linha mais tradicional, passamos para a famosa e muito usada, camisa polo. Elas podem ser usadas para ir ao trabalho ou passeio de domingo e se encaixam tanto em ocasiões que exigem maior seriedade no vestuário quanto em ocasiões mais tranquilas.

Passando para uma vibe mais descontraída, temos as boas e “velhas” camisas “normais”conhecidas também como camisetas ou camisas básicas. Neste caso, as opções são muitas e as possibilidades infinitas: tecidos leves ou pesados, estampas variadas, golas e caimentos diversos. Também nesta linha mais esporte, temos as oversized, que são camisetas “normais” com um comprimento alongado, trazendo um estilo bem urbano às produções masculinas.

Ainda, temos as tão amadas camisas de botão jeans e xadrez, que são uma pedida ideal para aqueles homens que querem se vestir bem sem muita formalidade. Engana-se quem pensa que xadrez e jeans é coisa de “festa julina”. Ao contrário, com a moda adquirindo uma pegada mais esportiva, elas se tornaram peça coringa no armário feminino e principalemente no masculino. Confira algumas fotos de inspiração, aproveite estas dicas e incorpore estas peças ao seu estilo. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1604 de 14 de Novembro de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *