Michuim da Coocam é neste sábado

O tradicional Michuim, festa aos convidados da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), acontece neste sábado (30), na Fazenda São João, de propriedade da família Di Domenico, na BR 282 em Campos Novos. A festa só para homens acontece há 26 anos, sempre no último sábado de novembro, com a presença de produtores, empresários, autoridades, enfim, amigos da Coocam vindos de diversas regiões do país, especialmente Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, estados de atuação da cooperativa.

Desde a primeira edição, em 1993, o evento mudou muito em tamanho e proporções, porém, mantém a mesmas características que é reunir as pessoas para estreitar relações e comemorar o ano de trabalho. O evento inicia oficialmente às 11 horas da manhã, encerrando no final do dia. Desde a semana passada a equipe – com cerca de 100 colaboradores do Michuim – está trabalhando para que o evento seja especial novamente.

Regado de boas conversas, muitos contatos e é claro, com as melhores carnes e chopp gelado – esse conjunto atrativo, faz da festa o maior evento de relacionamento da cooperativa. “É um prazer receber nossos convidados, amigos que vivem o dia a dia conosco e que de alguma forma fazem parte da Coocam”, salientou João Carlos Di Domenico, presidente da Coocam, reforçando que o Michuim é o momento de confraternização e network.

*Informações: Comunicação/Coocam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui