Sábado , 14 Dezembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Novembro Azul e Moda Masculina

Novembro Azul e Moda Masculina

Ana Kantovick

Hello people, neste mês de novembro, a coluna de moda vai ser inteirinha voltada para os meninos, como dedicamos o mês de outubro para as garotas, nada mais justo que façamos o mesmo com nosso “novembro azul”.

Portanto, vamos começar com algumas dicas básicas para aqueles que nunca pensaram em moda masculina. Para iniciar neste mundo, você vai precisar pensar em algumas peças fundamentais para montar um visual de qualquer estilo, como por exemplo: boas camisetas de algodão (lisas), uma camisa jeans, um blazer, uma calça de linho ou social, suéteres de lã, calças jeans escuras e sem lavagem e em termos de calçado, um sapato casual e um social.

Ainda dentro da dica anterior, para entender como combinar as peças de roupa que você precisar criar uma facilidade visual. Então, neste início evite roupas muito estampadas e vá adicionando cores vibrantes e estampas conforme for sentindo conforto, como em camadas de roupa. Você pode criar visuais incríveis somente com cores básicas, como por exemplo, uma calça de sarja mostarda combina bastante com camisetas lisas e até com camisas sociais. E se você precisar de formalidade, pode adicionar um blazer à esta mesma combinação e substituir e tênis por sapatos formais.

Na moda masculina, assim como na feminina, as regras principais são obedecer ao seu estilo pessoal e o código de vestimenta necessário para estar confortável e adulto em todas as ocasiões. Para isso, faça experimentações e descubra o seu estilo. E nós vamos facilitar este processo neste mês de novembro, então, fique ligado. E para apoiar imediatamente na sua inspiração, confira algumas imagens. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda publicada no Jornal “O Celeiro”, Edição 1603 de 07 de Novembro de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *