Sábado , 14 Dezembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Tendências de Verão

Tendências de Verão

Ana Kantovick

Hello galera.

Nesta semana vamos falar de uma tendência fortíssima de verão tanto para os meninos como para as meninas. E mais, como adaptá-la em seus looks e arrasar na próxima estação.

Ela tem uma vibe bem ano 70 e 90, aquele estilo de look manchado, com tinturaria natural, uma coisa meio “hippie” sabe?! E sim esta é uma das pedidas mais fortes da estação de calor. Esta estampa que é conhecida como tie-dye tem uma pegada mais artesanal e vem de uma técnica de tinturaria chamada Shibori, que é centenária e pode ser alcançada através de amarrações feitas no tecido antes do processo de tinturaria. Então, tie-dye significa literalmente, amarrar e pintar.

Se você é antenado (a) já deve ter percebido que o artesanal meu bem, está super em alta. E os retornos desta técnica de estampa só vêm ressaltar ainda mais este fato.

Portando, vamos ao que interessa: como você poderá montar composições inteiras na estampa? Simples, utilize ela em padrão igual ou em padrão diferente com a mesma cor ou então, opte apenas por uma camiseta com esta estampa e o restante do look monocromático liso. Ainda, como já falamos em outros momentos aqui, quando tiver interesse em testar uma estampa mais ousada, comece pelos acessórios. Neste caso, por exemplo, bolsas e bonés ficam lindos em tie-dye e tem aparecido aos montes no street style.

Não importa seu estilo, esta estampa é uma aposta divertida e certeira para a próxima estação. Experimente e conte-nos sobre seus looks!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1606 de 28 de novembro de 2019

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *