Acircan realiza Confraternização de final de ano valorizando o associativismo

Evento aconteceu na Associação Atlética Copercampos e reuniu associados para comemorar e marcar o encerramento do ano de 2019.

Uma noite de conversa encontro de amigos, união, e valorização do associativismo, esses foram os principais sentimentos da noite de ontem no encerramento das atividades e confraternização de final de ano da Associação Empresarial Rural e Cultural Camponovense (Acircan).

O evento reuniu empresários associados da entidade para um jantar com a apresentação de várias atividades realizadas em 2019 tanto pelos Núcleos ligados quanto  eventos, palestras e cases realizados pela associação durante o ano.

Para Ilceu Luiz Machado presidente da Acircan o final de ano serve para reflexões. “Chega o fim de ano e bater papo, confraternizar e se reunir é essencial. Tivemos muitos eventos, atividades por meio dos núcleos, ações sociais, momentos de conhecimento, capacitações e vemos isso com um compromisso de todos nós para oferecer o associado o nosso melhor”.

Coutinho também avaliou 2019, “Nossa economia vem melhorando lentamente, mas esperamos um crescimento de 1 a 1,8% e isso vai refletir no comércio. É momento de colocar tudo na ponta do lápis, e aproveitar a movimentação, isso é sinal de que o Brasil está melhorando, temos que ter fé, logo essa expectativa irá se concretizar e fazer com que nós tenhamos mais opções, recursos e com isso as empresas terão mais condições de evoluir”.

Além da apresentação das principais ações de 2019 o evento contou com uma palestra motivacional com Rodrigo Valentini, CEO da Nobre Treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui