‘Natal da Gente’ está arrecadando doações para campanha beneficente

Grupo criado por amigos, já se movimentou no ano passado e pretende ampliar doações.

Fazer o bem é o que move muita gente neste final de ano, mas no Natal isso cresce, a vontade de ajudar os mais necessitados a terem um final de ano mais feliz é o foco de muitas pessoas, por isso o número de campanhas para o Natal cresce. Há quem diga que isso deveria ser feito durante todo o ano, mas a intensão de ajudar é sempre presente em quem ajuda e não se fixa somente em uma data.

Pensando nisso um grupo de amigos resolveu fazer uma campanha de natal beneficente, em 2018 o grupo arrecadou em sete dias um caminhão de doações de amigos, empresas e parceiros. O sucesso moveu a repetir a ação social, iniciando as doações mais cedo em 2019.

A Campanha ‘Natal da Gente’, está arrecadando balas, doces, cestas básicas, brinquedos, roupas, alimentos e tudo que o coração mandar. A entrega será no dia 22 de dezembro em bairros, comunidades e entidades carentes para famílias  e crianças necessitadas.  Quem quiser pode colaborar com doações em dinheiro ou somente 1Kg de alimento.

Para quem puder ajudar pode entrar em contato com Ronaldo pelo (49) 8878.1186 ou na entregar a doação na Barbearia Art Clássica, rua João Pinto de Andrade em Campos Novos. O jornal ‘O Celeiro’ está apoiando a campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui