Sábado , 25 Janeiro 2020
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / O que vestir para celebrar o Natal e o Ano Novo?

O que vestir para celebrar o Natal e o Ano Novo?

Hello pessoal. Que alegria ter compartilhado esta coluna com vocês neste ano. E para comemorar, aqui estamos com a edição de festas.

Ana Kantovick

São muitos temas nesta coluna, começando com umas dicas para você escolher o look de natal ideal. A mulherada ama usar vermelho nesta data né? Porém, neste ano a dica é você variar os estilos para montar um look mais original para as festas. Se você gosta de estar mais arrumadinha e quer muito um vestido, prefira modelos com recortes diferentões, mangas fluidas e pontas.

Mas se te agrada a idéia de usar um look mais exótico, que tal experimentar uma coisa mais confy, como por exemplo, uma calça ou saia com um tricot fino e aquele par de tênis mega power que foi o item do ano?!

Já os meninos podem se jogar em um belo blazer vermelho que vai ser sucesso absoluto. E para aqueles que fazem a linha mais esportiva, que tal colocar as cores do Natal somente nos acessórios?

Ou então, ser o diferentão da festa escolhendo o tom de vermelho mais escuro como base, ou ainda, escolher camisas estampadas. Para a virada, o ideal é escolher um look que case na real com o local onde você vai festejar. Ainda, é importante ficar de olho em alguns itens como os acessórios de palha, que vão estar super em alta na estação mais quente e são belos complementos para o look da virada. Se sua vibe vai ser praia, vestidos e tecidos fluídos são a pedida certa. Já,se vai festejar em terra firme, experimente um macacão ou um look mais sofisticado com saia midi. Os garotos vão arrasar nas camisas de botão clássicas combinadas com calção e sapatos mocassins, ou ainda, que tal sair do óbvio com uma camiseta mais “street” combinada com uma calça alfaiataria estampada, por exemplo.

Cores para 2020

Todo mundo sabe que a Pantone anuncia todo ano a “a cor do ano” né?! Segundo eles, a que regirá o próximo ano é o Classic Blue. Esse azul é uma tonalidade clássica, próxima ao marinho, e muito versátil, pois combina com qualquer outra cor e funciona com diversos estilos. Ainda, devem ser vistos aos montes os tons de verde, saindo do menta para o já bem conhecido verde bandeira. A aposta nestas duas cores justifica-se segundo eles pelo momento que vivemos onde é necessário lembrar e homenagiar a natureza. Portando, se é esta a linha de raciocínio já sabemos que podemos esperar combinações maravilhosas e um ano mega colorido bem natureza.

 

Assim, encerramos nosso ano sabendo que 2020 vai ser lindo. Desejo boas festas a todos espero vocês no ano que vem para continuarmos colorindo a vida juntos!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no ‘Especial Boas Festas’ do Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1609 de 19/12/2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *