Tecnologia e inovação é a proposta da Clínica Excelence Odontologia

Comemorando 5 anos a clínica aposta em tratamentos diferenciados.

Até um tempo atrás a odontologia era uma área que se limitava apenas à boca, mas recentemente dentistas habilitados em aplicação de Toxina Botulínica e Preenchimento com Ácido Hialurônico também estão aptos a realizar procedimentos terapêuticos e estéticos na face. É o caso da Dra. Gabrieli Guisolfi que é cirurgiã dentista, pós graduada em estética Dental e Orofacial. A frente da clínica que leva o nome “Excelence Odontologia Avançada”, ela tem se dedicado a oferecer a seus pacientes os melhores e mais inovadores tratamentos estéticos. A linha de estudo Orofacial permite ao cirurgião dentista realizar inúmeros tratamentos na face, através do curso de “Harmonização Orofacial Avançado”.

Gabrieli realiza em sua clínica trabalhos que aumentam a autoestima do paciente, como aumento dos lábios feito com preenchimento através do Ácido Hialurônico, e aplicação da toxina botulínica no rosto promovendo uma reestruturação na face. “Não adianta pintar um quadro maravilhoso se não tem uma moldura bonita”, afirma Gabrieli ao falar a respeito dos tratamentos estéticos que envolvem os dentes e os lábios e o rosto. Para ela é importante dar ao paciente todas as opções para que ele se sinta bem consigo mesmo.

Atualmente as pessoas estão muito exigentes, elas querem mais do que dentes saudáveis, elas buscam a beleza por meio do sorriso. Já diz o ditado que o sorriso é a melhor carta de apresentação, sendo assim é bom cuidar bem dele. Alguns morrem de vergonha de sorrir, outros hesitam em posar para foto. Mas tratamentos bem feitos podem acabar de vez com esse medo.

Através da aplicação da toxina botulínica, o paciente pode fazer um tratamento rápido com resultados transformadores, sem levar meses para cicatrização como acontece nas cirurgias plásticas. Este trabalho é uma realização tanto para Gabrieli quanto para o paciente, que tem sua autoestima elevada depois da realização dos procedimentos.

Na clínica também é possível encontrar a Snap-on-smile, mais conhecida como o sorriso de Hollywood, que é uma tecnologia de solução rápida não invasiva que consiste na colocação de uma prótese removível, mas bem aderente feita com resina importada dos EUA. Com ela conseguimos dar nova forma, tamanho, cor mais clara, repor dentes faltantes e corrigir dentes desalinhados (tortos) sem nenhuma intervenção mais invasiva como anestesia, extração de dentes, sem clareamento, simplesmente nada, com ela é possível comer, e até mascar chicletes. Existe também as famosas lentes de contato, muito popularizadas na mídia por ter sido realizada em inúmeros artistas, é um procedimento invasivo onde é colocada uma faceta de porcelana cimentada nos dentes, promovendo um sorriso simétrico ao paciente.

Quem não está satisfeito com o espelho, e está precisando dar uma repaginada no visual pode recorrer a Clínica Excellence Odontologia, e será atendido por excelentes profissionais especializados que oferecerão os melhores tratamentos tanto estéticos como funcionais. A clínica também realiza as demais especialidades nas áreas odontológicas, como Ortodontia, Implantodontia, Odontopediatria, Endodontia, Próteses, cirurgias e muitos outros tratamentos. Além de Gabrieli, a clínica conta a especialista em ortodontia Sara Ortiz Pinheiro, os especialistas em implantadontia Geronimo Perin e Moacir Perin, e o técnico em prótese dentária Daniel Felipe Galiotto, e a auxiliar administrativa Patrícia Fagundes Patricia Oterbach.

Em comemoração aos 05 anos de atendimento a clínica recebeu investimentos na divulgação e também internos com novos mobiliários nos dois consultórios para melhor organização e conforto dos pacientes. A Clínica Excellence fica localizada na rua: Coronel Lucidoro, 1491. Fone: 3541.1489.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1533 de 14 de junho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui