Jornal O Celeiro participa de Confraria de jornais

Encontro teve como objetivo reunir os proprietários para discutir o futuro e confraternizar

Aconteceu na segunda-feira (12), a Primeira Confraria de Jornais Impressos. O evento promovido pela Associação de Jornais do Interior, (Adjori), que teve como local de recepção a sede do Jornal do Médio Vale em Timbó-SC.

Se fizeram presentes mais de 20 proprietários de jornais impressos ligados a Adjori de todo estado. Para Wilhiam Rodolfo Peretti, proprietário do jornal “O Celeiro” a participação do semanário foi muito importante. “O Jornal ‘O Celeiro’ hoje em dia é considerado um dos maiores jornais do interior do estado, nossa participação na confraria foi muito importante pois neste ano nós não participamos da entrega do Troféu Luiz Henrique da Silveira e também do Congresso. Em Timbó os proprietários, assim como eu, acabamos conhecendo novos donos de jornais que entraram na associação, aproveitamos também para “trocar umas figurinhas” para saber como cada um trabalha. Foi um encontro muito produtivo e agora a ideia é manter além dos eventos normais ao menos um encontro no ano”, afirmou.

Para o Presidente da Adjori Miguel Angelo Gobbi a interação é essencial para a promoção, valorização e fortalecimento do jornal impresso. Em seu discurso o presidente agradeceu a todos por se fazerem presentes a confraria.

“Em nome da Adjori agradeço a cada um que esteve no encontro. Vamos começar 2019 com muito mais expectativa, e saímos da reunião com a certeza de que o jornal impresso, que tinha prazo de validade, hoje não tem mais. As redes sociais não estão mais surtindo efeito e nós ainda somos a fonte de notícia e publicidade com mais credibilidade, pois levamos a informação para os nossos leitores com fonte, registro, áudio, vídeo e muito trabalho”, destacou.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1555 de 15 de Novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui