Segunda-feira , 22 Julho 2019
Home / Cotidiano / Campos Novos tem uma nova Miss

Campos Novos tem uma nova Miss

A camponovense Poliana Sabei, 24 anos, foi coroada Miss Campos Novos 2019 na noite dessa quarta-feira (15) e recebeu a faixa e a coroa no gabinete do prefeito, Silvio Alexandre Zancanaro. A jovem estará representando o município de Campos Novos no Miss Santa Catarina Bee Emotion 2019. A Fundação Cultural Camponovense recebeu um requerimento de autoria de Poliana, a qual solicitava a autorização para representar o Município de Campos Novos no concurso.

Na noite de ontem (15), o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e a Superintendente da Fundação Cultural Marli Becker, receberam no gabinete a camponovense Poliana Lays Sabei, juntamente com seus pais, irmã e o coordenador do concurso estadual para assinar um termo de autorização para representar o município no concurso.

De acordo com Poliana Sabei o interesse para participar do concurso veio por meio de um convite. “Tenho esse sonho há alguns anos e por atender todos os requisitos do regulamento estadual recebi o convite recentemente do coordenador do concurso Miss Santa Catarina Be Emotion, Sr. Tulio Cordeiro para representar Campos Novos em 2019. Com o apoio de patrocinadores que assumirão responsabilidade total financeira, não havendo qualquer despesa por parte do poder público”, ressaltou.

Poliana participou do concurso Miss Campos Novos em 2014 e foi coroada 2ª Princesa. A camponovese afirma que durante os últimos anos tem se preparado psicologicamente e esteticamente para realizar esse sonho.

A jovem de 24 anos tem 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos escuros e é graduada em Fotografia. A participação da jovem camponovense no concurso terá os custos pagos pelos seus patrocinadores.

*Informações: PMCN

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *