Atacarejo Copercampos já está de portas abertas

Clientes se fizeram presentes para ver de perto as ofertas e benefícios anunciados.

Anunciado e aguardado há mais de um mês, inaugurou na manhã de hoje (28) o Atacarejo Copercampos, um novo modelo de vendas de alimentos que atenderá tanto o microempreendedor do setor de alimentos, que precisa abastecer o estoque de seu comércio com quantidade, aproveitando o preço baixo, quanto o consumidor final, que procura economizar em todas as compras. Instalado no Bairro Aparecida (antigo Supermercado da cooperativa), o Atacarejo será uma ótima opção para os clientes que desejam adquirir produtos de qualidade, com o menor preço.

A comunidade camponovense e de toda a região vizinha se fez presente nessa manha para conferir as modificações realizadas no espaço e, claro, para ver de perto todas as ofertas. Recepcionando os clientes, estavam o corpo diretivo da cooperativa, que receberam também representantes do Poder Executivo e Legislativo que vieram prestigiar a inauguração. O ambiente é espaçoso e confortável, além de contar com um estacionamento amplo.

O principal diferencial dos preços está relacionado a quantidade de produtos que o cliente levar, ou seja, quanto mais unidades, mais descontos. Serão ofertas a preço de atacado serão todos os dias. No novo estabelecimento da Copercampos, o açougue continuará atendendo com a qualidade de sempre, assim como o setor de hortifrúti e de bebidas. Na padaria, o cliente terá opções de alimentos no autoatendimento. O Atacarejo Copercampos funcionará sete dias por semana. De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 8h às 22h, e no domingo das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui