CDL Campos Novos é destaque no cenário estadual

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos obteve destaque no cenário Estadual do movimento Lojista.  A entidade ficou em quinto lugar no Programa de Excelência de CDL´s (PEX) no grupo das CDL´s acima de 300 associados, alcançando mais de 9 mil pontos, ficando atrás apenas das CDL´s de Chapecó, Criciúma, Concórdia e Palhoça. A equipe da CDL recebeu a imprensa para uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (16) para compartilhar a notícia e declarar a alegria que sentem por ver todo seu trabalho ser reconhecido.

O Programa teve início no mês de maio de 2018 e encerrou no mês de abril de 2019, envolvendo a gestões do ex-Presidente Lucas Cesa e do Presidente atual Altair Granzotto. O empenho da equipe de colaboradoras, apoio dos Diretores e adesão dos associados da entidade, foi fundamental para esta conquista

O PEX é realizado e avaliado pela FCDL/SC tendo como objetivo motivar diretores e colaboradores das entidades a buscar e consolidar os padrões e metas da Federação para aprimorar cada vez mais o atendimento aos associados.  O resultado é a soma de pontos, que são computados de acordo com a realização de metas.

Dentre as metas que estavam no plano de objetivos se destacam o aumento no número de associados, aumento percentual no número de consultas ao SPC, participação em seminários, treinamentos e palestras, ações sociais com o envolvimento do município, como o Recicla CDL na Escola, ações estratégicas da entidade e de combate a inadimplência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui