Abertura da ‘Vila Mágica Noel’ encanta o público em Abdon Batista

Realizada na noite de sexta-feira (29/11), a abertura oficial da Vila Mágica Noel deu inicio a programação do Natal 2019 em Abdon Batista. O evento realizado no centro da cidade encantou o público, com espetáculos cênicos, atrações culturais, com apresentações da Fanfarra Municipal sob o comando do maestro Telmo Gerent, o acendimento das luzes, show de fogos e a chegada do Papai Noel, com destaque especial para “O Trem Mágico Noel”, que ofereceu interatividade com o público infantil e proporcionou momentos de lazer e descontração às crianças.

De acordo com o prefeito Lucimar Antônio Salmóra, toda a programação foi planejada durante ano, com o objetivo de apresentar algo novo e inesquecível à população abdonense. “Este evento é realizado através do trabalho em conjunto da Administração Municipal, por meio das secretarias municipais e Câmara de Vereadores. Ressaltamos que Vila Mágica Noel é uma vila animada, para que as crianças encontrem nesse local a magia do Natal e principalmente, lembrem do nascimento do Menino Jesus”, enfatiza o prefeito.

As atrações cênicas, criadas exclusivamente para o município, pelo Grupo Teatral Klic Produções, proporcionaram grande interatividade com público. Na vila Mágica do Noel a Mamãe Noel, o Mágico, o Duende Maquinista, com seus colegas realizaram pinturas faciais, esculturas com balões, e muitas brincadeiras que encantaram as crianças.

A programação da Vila Mágica Noel de Abdon Batista, segue no próximo sábado dia 07 dezembro com apresentações do Grupo Amigos do Violão do CRAS, a partir das 20h na Praça Silvio Rech.

*Informações: Comunicação/PMAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui