Coligação “Aqui é trabalho”, encerra caminhada da campanha em Campos Novos

A coligação “Aqui é Trabalho”, liderada pelo candidato a Governador de Santa Catarina, Gelson Merisio (PSD), esteve na noite de hoje em Campos Novos encerrando a caminhada das Eleições 2018.

Acompanhado por prefeitos, lideranças e candidatos a deputado como Arão Josino, Mamão e Gabriel Ribeiro, além de vereadores, estiveram presentes no evento os candidatos da coligação a Senador, Raimundo Colombo e o suplente Esperidião Amin (Senador), Geraldo Althoff (PSD). Amim não compareceu ao evento por estar em agenda junto com o vice de Merisio, João Paulo Kleinübing no sul do estado.

Recepcionado pelo Prefeito de Campos Novos Alexandre Zancanaro, o primeiro a se manifestar foi Raimundo Colombo, que deu destaque a presença na região, segundo Raimundo, “Hoje é o último dia de campanha, no rádio, na TV e também de movimentos e reuniões públicas com características políticas, e essa presença serve para homenagear a todos que estiveram juntos na caminhada. Desejamos muitas mudanças, após a decisão das urnas, avanços e um cenário novo. Desejamos esperança e creio que teremos um novo tempo”.

Para Gelson Merísio a presença em Campos Novos tem um significado especial, pois segundo ele, o mesmo esteve no município um ano antes do lançamento da candidatura de Alexandre Zancanaro (PSD), a prefeitura de Campos Novos e também esteve no comício antes das eleições de 2016, “É uma alegria ter feito esta caminhada, com propósito e união, já tive outras eleições mas nenhuma sem essa causa que é as pessoas e é Santa Catarina. Não se faz mais política com discurso fácil, não se faz política apenas com o sorriso no rosto, se faz política dizendo que precisa ser feito, quando vai ser feito e como vai ser feito, e esse é o nosso compromisso!”

Merisio, ainda disse em seu discurso que precisa-se resgatar cada um dos compromissos que os prefeitos fizeram, e fazer com que as pessoas possam olhar mais para o futuro, tendo esperança em dias melhores.

Hoje é  último dia para divulgação de campanha, a regra vale para rádio, TV, jornais impressos e entrevistas além de movimentos e reuniões públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui